quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Gi, minha irmã.

Gente peço licença pra usar o cantinho da minha história com a Luiza, pra prestar um homenagem a uma grande amiga.

E incrível como as pessoas entram na nossa vida.
Às vezes fico lembrando de quando a gente se conheceu...
Nós trabalhavamos o shoping e eu tinha descido no ponto pra pegar outro ônibus pra ir trabalhar.
A Gi estava lá e começamos a conversar sobre qualquer coisa que não me lembro. O fato é que nesse dia a mais ou menos 11 anos atrás, nos conhecemos e dali em diante nunca mais nos separamos.
Já chegamos a ficar meses sem conversar, mas por qualquer motivo que a vida nos distanciou...
Nunca brigamos. Apesar de incomodarmos algumas pessoas com a nossa amizade. Sempre somos mais fortes que isso.
Temos muitas diferenças, talvez seja por isso que nos entendemos.
Em todos os momentos importantes da minha vida ela estava presente, nem que fosse por telefone.
Já viajamos juntas, choramos juntas, rimos muito e o que mais fizemos juntas foi tomar cerveja. Risos.
Brincadeira.... o pretesto era a cerveja, mas o que mais fizemos foi desabafar uma no ombro da outra. Tenho certeza que sei coisas dela que nem o seu travesseiro sabe, e vice e versa.
Vários momentos felizes!
Ela talvez nem se lembre, mas já me prestou uma homenagem.
No dia do meu "cha de cozinha", do outro casamento....
Ela fez um discurso lindo!
Falou sobre a consideração e a adimiração que tinha por mim.
E ontem ela me ligou pra dizer que estave triste... Por alguns motivos que não valem a pena citar, pois não importa...
O que importa é que eu quero que ela saiba que com todos os defeitos e diferenças que temos,

Gi você é a irmã que eu escolhi!

Amo minhas irmãs de sangue e agradeço a Deus esse presente, mas amo também minha irmã de coração e também agradeço por Ele ter te colocado na minha vida.
Nunca se esqueça disso.

Claudia.

Nenhum comentário: