quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Cegonha!!!

Olá...
Hoje estou muito feliz, pois fiquei sabendo que a tia Ana Paula, professora da Luiza está esperando um bebê!!!
Parabéns Tia!!!
****
Luiza esteve meio dodói de segunda pra cá, acho que como dizem os médicos, foi virose.
Na segunda ela vomitou na ida pra escola, e de lá pra cá teve diarréia.
Estamos tratando com Floratil(acho que é assim que escreve), mas ela está bem.
Agora está se recuperando com uma dieta rica em líquido pra não desidratar.
****
Não é porque é minha filha, mas essa menina tá muito fofa, já percebi que ela faz o tipo compreensiva. Se não pode, não pode. Fazer o que?
Ontem ,no médico, ela adorou um cavalinho dele que emitia sons de relinche(não sei se tá certo).
E ficava dizendo, é meu.
Na tentativa de ganhá-lo de presente.
Eu fiquei preocupada, pois achei que na hora de irmos embora ela iria aprontar um escândalo.
Pra minha surpresa ela tentou levar, mas aí eu disse que não podia, que o brinquedo tinha que ficar ali pras outras crianças brincarem, que quando voltássemos ela brincaria novamente, que era igual na escolinha.
E não é que ela aceitou numa boa.
Entregou o cavalinho pro médico, e disse:
_Tchau tio. Vamo boia mamãe?
Que orgulho!

4 comentários:

Cris disse...

Olá Claudia.

Não tem nada pior do que ver nossos filhos dodói né ? O Gabriel também não está bem desde quinta-feira passada, também quem agenda esse tempo louco de São Paulo !?!?! Fico feliz que a Luiza já está bem.

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)

Marta disse...

Olá Claudia!

Muito obrigada pela visita ao blog.
És muito bem vinda, volta quando quiseres.
Tens realmente uma filhota linda!
Eu também vou voltar mais vezes.

Beijinhos

Anônimo disse...

Filho dodói é preocupação na certa!! Mas criança se recupera fácil!! Estamos torcendo!! Beijocas e melhoras

Deia disse...

Virose?
Ah nem, ninguém merece viu, muito menos esses lindinhos né?!
Desejo melhoras para essa fofa.
Bjinhosssss