segunda-feira, 24 de setembro de 2007

21 meses com você!!!


Já te amava antes de te conhecer, porém, depois que te ví, minha vida nunca mais foi a mesma.

Já são 21 meses de alegria.

Que felicidade saber que você está se desenvolvendo bem, que está a cada dia mais esperta e faceira.

Minha vida se dividiu em antes e depois de você.

Não vejo a hora de te encontrar, e te encher de carinho.

Morro de saudade do seu cheirinho.

Amo quando adormece agarradinha no meu pescoço, mesmo que isso me renda uma boa dor nas costas, rrrrssss...

Agradeço a Deus por me dar você de presente pra cuidar como se minha fosse.

Espero poder cuidar de você por muitos, muitos anos. Até que chegue um dia em que você possa cuidar de mim, que já serei bem velhinha de cabelinhos brancos.

E que nunca se esqueça do imenso amor que tenho por você.

Feliz Mesversário!!!

4 comentários:

Altemísia Carmelo disse...

Oi Cláudia!
Que foto mais fooooofa da Luíza... Linda demais!!!
Parabéns gatinha pelo mêsversário!!! Que Papai do Céu te proteja e te encha de bençãos....
Adorei o tudo azul rsrsrsrs que fofa!!!
Grande beijo, fiquem com Deus e quando puder apareça

Sandra Lima disse...

Mas que charme é esse hein???
Parabéns Luiza, por mais um mesversário!
Bjca!

Cris disse...

Olá Claudia.

Parabéns pelo mesversário da Luiza !!!
Olha sua princesa é muito linda vou colocar o Gabriel na fila dos pretendentes ok ?!? (rs)
Obrigada pela visita no mundo do Gabriel.

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)

Ps.. Visitarei vocês sempre agora...

Anônimo disse...

Oiiii Claudia...
Puxa... obrigada pelo carinho. Pretendo logo-logo voltar com a progamação normal - hehehe.
Vou visitar tb esse cantinho aqui, ok?
Adorei conhecer vcs...
Beijão