quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mais pérolas...

Perdeu o sono 2 da madruga...
Resultado: Noite mal dormida da Luiza, da mamãe e do papai.

Pela manhã, quem disse que queria acordar?!?
*****
Agora tudo é azul.
parque azul, suco azul, bala azul, roupa azul.
E o pior, não precisa ser azul, mas pra ela é...
_Luiza, que cor é o balão que a tia Paula deu?(Eu)
_Azul!!!(Luiza)
_Não filha, é laranja.(Eu)
_Lalanja. (Luiza)
_Que cor é o balão?(Eu)
_Azul!!!!(Luiza)
Desisto!
*****
Compramos um DVD do cocoricó que tem as aventuras além de músicas, ela fica repetindo o que os personagens dizem, no mesmo tom de voz, um barato.
*****
A supresa que tinhamos pra vovò era uma camiseta com a foto da Lu e do Pedro.
Ela adorou!!!
*****

Estou preocupada com a festinha de 2 anos da Luiza, pois ainda não vi nada e faltam só 3 meses, tenho que ver isso semana que vem sem falta. Porque depois não acho mais data, final de ano é sempre cheio.

Nenhum comentário: