quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pérolas

Gente,
A Luiza está divertidíssima, muito inteligente, já alcança pra abrir as portas sozinha, sobe em tudo quanto é lugar, temos que ficar de olho, pois esses dias peguei ela em cima do carrinho de passeio de pé.
Ontem fiquei surpresa pois chegou na hora de dormir e eu a avisei, ela simplesmente pegou a chupeta a fralda e foi pro berço!
Eu deixei pra ver até quanto ela iria ficar, mas confesso que não acreditei que ela fosse pegar no sono sozinha. E não é que ela dormiu!
Mas é mesmo uma mocinha!
****
Hoje pela manhã, estavamos tomando café e eu tirei a borda do pão de forma pois não gosto. E a danada só olhando. Fui pro quarto terminar de me arrumar e escuto o pai dizendo:
_Luiza não, assim estraga o pão!
Eu volto pra cozinha e vejo ela tirando a borda, igualzinho a mim!
È lindo mas perigoso, agora temos que tomar muito cuidado com o que fazemos, pois eles nos imitam o tempo todo.
Uma vez vi um e-meil sobre isso, vou ver se encontro e ponho aqui.
****
Ontem no shopping, fomos buscar umas fotos que mandei revelar, passeamos e quando íamos embora lembrei que não havia pegado as fotos, dizendo:
_Puxa vida, estava esquecendo de pegar as fotos!
Aí adivinha quem sai proclamando pelos corredores do shopping?
_Puxa vida!
Passava um pouquinho, lá vinha ela de novo:
_Puxa vida!
Um papagaio.
*****
Chegamos na escola e ela logo diz:
_Parque!
Adora brincar no parque.
Aí chegamos na sala, ela olha pra tia Simoni e diz apontando o dedinho:
_Na aeia não!(na areia não!)
A tia cai na risada e diz que quando eles vão no parque a tarde, ela pede pra não ir na areia pois eles já tomaram banho. Ela gravou.
E eu também.

Bjos

Nenhum comentário: