terça-feira, 11 de setembro de 2007

Meia na mão?

Gente que saudade daqui!!!

As vezes acontece alguma coisa em casa e eu penso logo que tenho que registrar pra recordar, e então lembro daqui, que sei que um dia ainda vamos dar boas risadas lendo.

O problema é que as vezes não dá tempo de parar. E aí acaba ficando tudo acumulado e os posts ficam "enormes".

Mas fazer o quê, se é só assim que dá pra ser.

Então... como ia dizendo, estou com muitas saudades.
Nosso feriado foi muito bom, viajamos pra praia com minha mãe e meu pai, fez bastante sol apesar do vento, normal desta estação. Não deu pra entrar na água, mesmo porque a Lu ainda estava se recuperando. Mas brincamos muito na areia.
Não sei se já comentei aqui que nós compramos uma casa lá também. Estamos reformando, pois era bem velhinha e como pretendemos curtir muito, tivemos que arrumar primeiro.
Mas acho que no feriado de Outubro já vai dar pra ficarmos lá.
A casa da minha mãe é gostosa, mas na nossa que fica em um condomínio horizontal, tem piscina, e um espaço gostoso pra Luiza brincar.
E também não tem a escada, que na casa da minha mãe tem. Não podemos descuidar dela um minuto, pois além de tudo, a escada não tem proteção nenhuma.
Mas graças a Deus nunca aconteceu nada.
****
Mudando de assunto, meu sobrinho está lindo, aliás, também estou morrendo de saudades.
Acho que vou dar uma passadinha por lá hoje.
Meu cunhado está empregado graças a Deus.
As coisas estão entrando nos eixos.
*****
Bom vamos aos causos:
Com relação as meias do título, a Lu ta com mania de tirar as meias dos pés e vestir nas mãos.
Ontem a noite ela acordou e chamou por mim, quando cheguei no quarto, estava ela com as meias nas mãos, batendo palma. E assim ficou até pegar no sono novamente.
*****
Adora uma água, na casa da minha mãe na praia, todo dia na hora do banho eu enchia a piscina dela e deixava ela brincar, pelo menos lá dentro não ventava e a água era quente.
*****
Anda distribuindo beijos.
*****
Anda me deixando muito nervosa, o que eu faço com essas birras?
deixando no cantinho da disciplina, mas já ouvi falar que ela ainda é muito pequena pra entender o sentido da coisa.
Mas o que fazer então?
Fico muito irritada com chorinhos sem motivo. E o pior é quando eles vêm em lugar público, não sei o que fazer. Não dá pra ficar fazendo as vontades, senão ela percebe e aí complica.
Então eu tiro o direito. Se estiver com algum brinquedo, tomo dela. Se estiver com alguma guloseima, tiro da mão. Mas o problema é que aí é escândalo na certa.
*****
Também anda comendo muito mal. Não almoça, não janta. Fico arrasada.
Queria que ela se alimentasse melhor. Ela não faz o tipo magrinha, mas acho que precisa comer mais.
Acabo dando porcarias, ou mamadeira pra compensar a falta do almoço.
Tomara que seja só uma fase.

Bye

Nenhum comentário: