quarta-feira, 5 de setembro de 2007

É primavera, Te amo!!!

Gente, graças a Deus está acabando o inverno, e a partir desse mês, vem a primavera e depois o verão. As nossas crianças ficam ótimas, sem gripes ou resfriados.
Pois é, estou saindo de uma com a Luiza.
Começou na sexta-feira, uma tossinha seca de madrugada, no sábado já complicou mais um pouquinho. Além de tudo, ela passou o dia com minha mãe pois precisávamos resolver umas coisinhas, meu marido e eu, e ela derrubou um cadeado enorme no dedão do pé. Tadinha, minha mãe disse que ela chorou bastante.
Pois bem, na madrugada de sábado pra domingo foi uma noite "daquelas", como a muito tempo não passamos. Dormir nem pensar! A Luiza deu muito trabalho, a garganta inflamada, não deixava ela dormir, e a gatinha só chorava. Revezamos eu e meu marido pra ficar com ela.
No domingo, teve febre o dia todo. Dava dó ver a princesa tão quietinha. Almoçamos na casa da minha mãe mas ela nem comeu, estava sem apetite por causa da garganta.
Na segunda-feira corri pro medico. Ele confirmou que ela estava com gripe e pulmão cheio. Receitou um antibiótico pra ela tomar. É a primeira vez desde que ela nasceu que ela toma esse tipo de remédio mais forte. Fico triste, mas sabia que uma hora seria inevitável. E quero o melhor pra minha filha.
Voltei pra casa com ela e ficamos grudadinhas o dia todo. Minha gatinha dodói só queria colinho.
Mas graças a Deus, ela passou muito bem a noite e o dia de ontem também. Hoje já voltou pra escolinha e eu pro trabalho. Por falar em trabalho, tenho que correr pra por tudo em dia...
Até mais.

Nenhum comentário: