segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Circo!!!


Olá, boa semana a todos!

E que final de semana "maravilhoso"!!!

Depois que temos um filho, os valores mudam muito, quando poderia imaginar que iria me divertir tanto num circo, pois é, ontem fomos ao circo.

Gente que coisa mais linda, muita cor, muito palhaço, foi como se voltasse a ser criança.

E eu cheguei a me questionar se ainda não era cedo pra levar a Luiza, achei que ela não conseguiria manter-se concentrada. Engano meu, num espetáculo de 2 horas ela só se distraiu por poucos minutos querendo descer da poltrona, mas logo já ficou quieta de novo. O espetáculo incluía muitos palhaços e isso ajudou bastante.

Valeu muito a pena!

Olhem só a carinha dela de curiosidade...

2 comentários:

Cris disse...

Olá, tudo bem com vocês ?
Eu tenho muita vontade de levar o Gabriel no circo, mais acho que ele não vai ter muita paciência (rs). A Luiza gosta de ficar quietinha assistindo TV ?

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)

Cris disse...

Oi Claudia...

Então o vaporizador é bom sim, no primeiro dia que usei quando fui desligar me deu vontade de deitar no quarto dele e ficar lá (rs) estava um cheiro tão gostoso hehehe... só que para ele funcionar tenho que colocar um pouco de bicarbonato devido a quantidade de sal da água (isso fala no manual que vem junto) ...
Nossa amiga realmente não temos mais nenhum bebê em casa né (rs) vou tentar levar o Gabriel no circo também e ver se ele curte...

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)