terça-feira, 6 de novembro de 2007

3 Décadas e muuuuuuiiiita história...

É gente, cheguei!!! Não vou dizer que foi fácil, mas também não foi o fim do mundo.Agora tenho oficialmente 30 anos, e que venham os outros...

Primeiro não posso deixar de agradecer o carinho de todas as meninas que me visitaram aqui, obrigada pela força!
E segundo, gostaria de agradecer também a todos que me ligaram e me abraçaram nessa data tão especial.

Vou contar um pouquinho do meu feriado junto com aniversário pra vocês.
Há, não posso deixar de registrar que o Benício, filho da Angélica nasceu no mesmo dia, tá!
Bem, acho que já escrevi em algum lugar por aqui, que compramos uma casa na praia. Tudo muito simples, mas pretendemos nos esbaldar bastante por lá. A casinha, é em um condomínio, e tem uma área de laser comunitária muito gostosa, pra nós e principalmente pra Lu se divertir.
E foi lá que passamos esse feriado.
Com um grande turma de amigos e parentes. Alguns se hospedaram em casa, outros em outros lugares da cidade e na noite de sábado, fizemos uma pequena festa.


Foi muito legal! Separamos vários recheios de pizza, compramos massa de pizza brotinho, e cada um montava a sua predileta. Uma farra, olha a foto da do Diego...



Parece uma montanha!!!

Teve até bolo!!!


Enfim, MUITO BOM!!! Principalmente por estar junto da minha família, que amo tanto. Durante o dia fez muito calor, e aproveitamos a piscina, nem preciso dizer quem aproveitou mais, né?


Não sei se dá pra ver, mas nessa foto, enquanto minha mãe tenteva posar a Luiza reclamava que queria ir pra piscina...

E nessa outra a Luiza tentando imitar a tia Dri com seus malabares.

É filha, malabares pode, mas Rave nem pensar!!! Nem agora, nem nunca!!!

Que delícia!

Agora um pouquinho das traquinagens da Luiza, afinal faz tempo que não conto nada né?

Bem vou colocar em duas cores o diálogo pra ficar mais fácil.

Luiza: Rosa

Mamãe: Azul

Vamos rezar o Pai nosso?

Vamo!

Então repete com a mamãe...

Pai Nosso,

...noxo

Que estais no céu

...xéu

Santificado

...cado

Seja o vosso nome

...nome

Venha a nós

...nós

O vosso reino

...eino

Seja feita

...feita

A vossa vontade

...tade

Assim na terra

...terra

Como no céu

...xéu

O pão nosso

...(Luiza pensa, e diz:)

....café!!!!

Todos caem na risada!!!

Agora pede uma música que eu não conheço.

Sugiro pra ela:Luiza vamos cantar?

E ela: Vamo!!!

Então eu começo: O sapo não lava o pé!

E ela reclama: O sapo não, mamãe!!!

_Então qual filha?

E ela: Dim, dim, dom?

??????

Acho que vou ter que conversar com a tia da escola, e saber que diacho de música é essa.

Boa semana a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Claudia muito engraçado as histórias da Lulú..essa do pai nosso foi hilário, gente da onde ela tira tanta criatividade, nem segura essa menina.Como não babar numa criança dessas...

Em relação a epidemia de babys no mundo concordo plenamente, como tem mulher parindo..ahahhahase morássemos na europa estávamos feitas pq lá eles incentivam a procriação...E aí Claudia não se anima com essa onda para dar um irmãozinho pra Luiza??????


beijosssssssss e bem vinda aos 30!!!!

Unknown disse...

Oi Cláudia achei lindo tudo isto, no meu tempo não tinha nada disso mais pelo menos curti cada filha a minha maneira é claro, hoje estou bem melhor porque curto meus netos muito mais, antes quando alguem dizia que era legal ter netos, imaginava que fosse mentira, mais agora o que sinto é uma coisa maravilhosa que não da nem para explicar Eu me completo totalmente com as duas razões da minha vida tanto a Luiza como Pedro são tudo minha vida.E por falar em Luiza vou parar de comentar senão vao falar que estou fazendo inveja. porque ela é linda, como Deus foi maravilhoso comigo em todos os sentidos,quando me deu a Luiza como neta, e vc como filha...Obrigada por tudo...Deus te abençõe.

Cris disse...

Oi amiga...

Parabéns deles seus 3.0 (rs) desculpa não ter aparecido antes é que fiquei alguns dias sem net :(

Bjs

Cris (mamãe do Gabriel)