quarta-feira, 21 de novembro de 2007

FEBRE?!?!

Gente, essa palavra dá calafrios em nós mães.
Pois bem.
Tudo ótimo aqui em casa. Sem vestigios de virose, gripe nem resfriado.
Hoje de madrugada, lá pelas 5hs eu escuto a Luiza resmungando e vou até o quarto verificar e adivinha?
37.8° de temperatura.
Resultado, remédio pra baixar a febre e fim de sono.
A Luiza reclamou de dor na cabeça, mas eu acho que ela pode não saber direito o que está sentindo, pode ser indisposição por causa da febre, mas de qualquer maneira já fiquei super preocupada.
Hoje ela acordou super bem, mas recomendei na escolinha e se voltar a febre, vou levá-la ao pediatra.
Como diz a Sandra mãe do Arthur, febre é sinal de infecção, e quando não sabemos aonde, não temos como lutar contra ela, aí fica difícil.
E como diz o pai do JP, nos sentimos impotentes.

Estou triste.

Acho que por conta disso, não queria ficar na escolinha pela manhã. Aí, tive que deixá-la aos berros. Dói muito, mas não tenho alternativa, pois mesmo que trabalhe com meu marido, não posso ficar fora do escritório pois ele fica na rua o dia todo e preciso receber as ligações comerciais.

De madrugada, enquanto ninava a Lu, cantarolei essa musica.

A ti meu Deus

A Ti, meu Deus, elevo meu coração, elevo as minhas mãos, meu olhar, minha voz.
A Ti, meu Deus, eu quero oferecer, meus passos e meu viver, meus caminhos, meu sofrer.
A Tua ternura, Senhor, vem me abraçar.E a Tua bondade infinita, me perdoar.Vou ser o teu seguidor e te dar o meu coração, eu quero sentir o calor de tuas mãos.
A Ti, meu Deus, que és bom e que tens amor, ao pobre e ao sofredor, vou servir e esperar.
Em Ti, Senhor, humildes se alegrarão cantando a nova canção, de esperança amor e paz.

4 comentários:

Cris disse...

Oi amiga.
Estou sumida né (rs)....
Tenho certeza que sua princesa está bem, o Gabriel tbm deve febre uns 2 dias e não constou nada no hemograma que fizemos graças a Deus.

Bjs,

Cris (mamãe do Gabriel)

Anônimo disse...

Oi Clau..a Luiza melhorou???Tadinha..corta o coração mesmo...nem sei como vai ser quando essas coisas acontecerem comigo...sniff!!!Aguenta coração...que bom que gostou do cbelo,pq eu pedi pra cabeleireira cortar no ombro..mas olha onde foi parar..ahahahah...ainda bem que cresce...fiquei com cara de mãe..
bjssssss

Blog da Luiza disse...

Comentei no post errado, meu recadinho está no post abaixo! Rs

Bjos

Franciny e Luiza

Cris disse...

Oi Claudia.

A Luiza está melhor ?

Bjs,

Cris (mamãe do Gabriel)