terça-feira, 27 de novembro de 2007

Tá crescendo meu bebê!

Parabéns meu amor!!! Agora já são 23 meses de muita saúde, e sapequices!!!



Cada dia que passa, te amo mais!!!
Enbora esteja entrando em uma fase um pouco difícil, pois já sabe o que quer e não conseguimos mais distraí-la com tanta facilidade.
Também está um tanto agitada, não pára um minuto sequer.
Já não adianta levarmos seus livros, papéis e giz, pra te distrair enquanto assistimos a missa ou comemos no restaurante. O que você quer é correr e mexer em tudo.
Só estou um pouco triste em perceber que és muito tímida. Acho que puxou ao seu pai.
Mas outro dia conversando com seu padrinho, ele me tranquilizou.
Disse que quando criança também teve muitos problemas com timides, mas hoje conseguiu superar.
Estive pensando e lembrei-me que também passei por isso. E confesso que foi uma experiência muito ruim, principalmente na fase escolar, cada vez que mudava de escola ou mesmo de sala, era uma agonia! Mas hoje, também superei.
Como seria bom se fossemos pequeninos e tivessemos a experiência de adulto. As coisas seriam mais simples.
Mas prometo, minha filha, que vou tentar te ajudar a superar isso. Sendo mais compreensiva e defendendo-a de descasos e maus tratos. Pelo menos perto de mim.
Te amo do tamanho do infinito!!!!




Um comentário:

Cris disse...

Bom dia amiga.

Parabéns pelos 23 meses de vida da Luiza, que papai do Céu esteja sempre presente na vida de vocês.

Bjs,

Cris (mamãe do Gabriel)