sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A FEBRE TINHA DONA!!!

É isso mesmo gente, agora sim estou conformada.
A dona da febre que nos tirou o sono na noite de quarta-feira, é uma infecção de ouvido, que se manifestou ontem à tarde.
A tia da escolinha ligou e disse que a Lu chorava e punha a mãozinha no ouvido direito.
De lá fomos direto pro pediatra, que receitou antibiótico por 4 dias. Não gosto muito de dar antibiótico pra ela, mas sei que é um tratamento de choque pra infecção.

******
Hoje pela manhã, como de costume, depois da mamadeira eu fui trocar a fralda da noite da Luiza.
Eis que ela me olha e diz:
_Um tem xixi! (Não tem xixi!)
Dei risada e disse:
_Então a mamãe vai olhar e se não tiver mesmo você faz no piniquinho.
Mas no fundo eu nem liguei, já estava até com outra fralda na mão. Imagina! A noite inteira sem fazer xixi?
E eis que quando eu triro a fralda a mesma estava sequinha!
Gente, isso nunca havia acontecido. Pelo contrario, a fralda da noite sempre fica muito cheia.
Até mostrei pro papai e dei os parabéns pra Lu, pois tenho que motivá-la a continuar assim.
Embora ainda acho cedo.

*****
Pérolas:

Luiza avista em cima da mesa um pacotinho de pipoca, desses que vem no saquinho surpresa.
Diz: _Mamãe, vô cumê! E já vai estendendo a mão.
Eu: _Agora não filha! É muito cedo, deixa pra comer a noite.
Ela: _Vô cume agola!
Eu: _Já disse que não!
Ela: _Então tá bom!

Compreensiva!!!!

******
Levei no Shopping pra ver o Papai Noel.
Na chegada, ficou toda curiosa.
Peguei ela no colo e entrei na fila.
Conforme nos aproximamos, ela vira pra mim e diz:
_ Vamo bola, mamãe?
_ Ué filha, nós não vamos ver o papai noel?
E ela responde:
_ Não. Tô com muito medo!
Saimos da fila.

Bom Final de Semana!!!

Nenhum comentário: