quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mudança.

É incrível como a vida nos surpreende a cada instante.

A pouco mais de 2 anos, escolhemos morar em uma casa, devido a chegada da Luiza, e ao fato de não gostar muito de apartamentos, decidimos mudar para uma casinha muito aconchegante próximo da casa da minha mãe.

Nada muito grande mas o suficiente para a Luiza ter um pouco mais de espaço.

Depois de 1 ano, resolvemos comprar uma casinha na praia pensando na mesma coisa.

Infelizmente, não lembro se comentei aqui, nossa casa foi roubada e levaram tudo que com tanto sacrifício conquistamos.

Como iríamos começar a viajar mais e passar muito pouco tempo na casa daqui de São José, resolvemos vendê-la e voltarmos a morar em apartamento.

Tudo foi muito rápido, uma vez que a casa está muito fofa, já que não pretendíamos sair de lá tão cedo.

Depois de vendida a casa, logo encontramos o apartamento que procurávamos. (ok, não tão logo assim, confesso que já estávamos cansados de procurar, quando encontramos esse.)

Agora no sábado faremos a mudança.

Bem, confesso que não estou lá tão feliz, pois gostava muito da minha casa e não pretendia mudar de lá tão cedo, mais devido ao ocorrido, acho que vai ser melhor assim...

Enfim, ano novo,

Vida nova!


E andando pelos blogs da vida achei essa frase no blog da Chris:

Mudança é sempre uma coisa meio maluca. Aquele mar de caixas espalhadas por todos os cantos. Muita bagunça. Dá um certo pânico, é bem verdade. Mas no exato momento em que você se dá conta de poder criar um cenário novinho em folha para viver suas próprias histórias e que tudo pode ser diferente – mesmo que como os mesmos personagens e os mesmos objetos – a coisa ganha outra dimensão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clau..assaltaram sua casa???? que horror!!!!

ontem fui na escola, lá me senti mais preparada,pq em casa bate a insegurança.Por mais que eu tentasse imaginar o quanto era difícil pra vcs,não dá pra saber,só sendo mãe mesmo...agora entendo..tava até comentando que quando tiver adaptação na minha sala e a mãe chorar, vou chorar junto, do jeito que estou pamonha.
Com certeza mudarei algumas conceitos que tinha...e com certeza meu trabalho mudará..Aconselho a todos que trabalham em berçário a terem filhos...bjsssssss

Cris disse...

Oi amiga....

Eu moro em apartamento (mais não consigo me adaptar de jeito nenhum) estou querendo vender o meu daqui algum tempo e comprar uma casa. Mais às vezes as nossas idéias e pensamentos tem que ter rumos diferentes né hoje também temos que pensar na questão SEGURANÇA que em um apartamento é melhor.

PS: Amiga qdo perguntei se o pediatra da Luiza aceitava unimed (rs) não sei por qual motivo achava que vc morava em São Bernardo do Campo (rs) só agora que percebi que é São José dos Campos hihihihihih.

Beijos e boa sorte no apto novo.

Cris (mamãe do Gabriel)

Anônimo disse...

Cláudia, como sua filha é linda!!! Parabéns por essa belezura.
Imagino como deve ter sido difícil se desfazer dessa casinha tão linda, mas Deus está no controle de tudo, e tenho certeza que com o tempo vocë sentirá alegria em seu coracão.
Bjs

Unknown disse...

Claudia eu gostaria de dizer alguma coisa, mais no momento estou com um aperto no coraçao por vc estar mudando daqui de perto de mim, quando os filhos são pequenos vc tem um certo controle , depois que cresce a gente tenta segurar, mais fica difícil, curta sua filha mais que puder, porque o tempo passa
mais depressa do que a gente imagina. Bjos de sua mae que te ama...