segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Que susto!!!

Olá!
Estamos de casa nova.
Mas que bagunça!
Acho que só não estou com dor nos cabelos. O resto...
Mas é muito gostosa essa sensação de mudança, reciclagem, faxina.
A Luiza não entendeu nada. Deixamos ela na minha mãe no sábado de manhã e a noitinha já levamos ela pro apartamento. Ela adorou, pensei que fosse estranhar, mas que nada, está super à vontade.
No meio da bagunça eu achei o DVD da Xuxa que havia sumido. Coloquei pra ela ver e ela amou! Parecia que nunca tinha assistido.
De tanto pular, acabou caindo do sofá. Não foi falta de avisar!
Mas graças a Deus foi só um susto! E um galo na testa.
******
Pérolas:

Pegamos uma caminhonete emprestada pra transportar objetos pequenos na mudança.
Luiza: _Mamãe, de quem é esse cauo? (carro)
Eu: _Do amigo do papai.
Luiza: _Onde que tá o meu?
Olho pro pai e digo:
_ O seu está lá na nossa casinha.
Ela? _hummm.
******
Luiza tomando banho na banheira.
Afundou o patinho e disse:
_ Mamãe, cadê patinho, cadê?
Eu: _Não sei filha, sumiu!
Ela solta o patinho e ele bóia.
Eu: _Achooouuuu!!!
Ela: _ Achou não mamãe, apaleceu!

Essas crianças!

Agora aprendeu:
_ Papai, cade você?

5 comentários:

Sandra Lima disse...

Olá Cláudia!
Nossa... qto tempo! Parece que não venho aqui há séculos!
Adorei as fotos e estou babando no desenvolvimento da Luiza... tá uma fofa!
Com relação às birras tb tenho pavor do Arthur passar por isso, pq assim como vc eu tb não sei se vou reagir da melhor maneira, acho que a gnte acaba ficando com raiva e parte pra forma menos didática possível... enfim! Torço para que essa fase passe bem rapidinho.
E mudando de assunto, mudanças as vezes são necessárias, como bem disse o texro que vc achou em outro blog.
Bjca

Anônimo disse...

Que fofa...ela tem cada uma...ri muito das peripécias dela...

Anônimo disse...

Claudia,
Quando meus sobrinhos de 3 anos se mudaram ficaram totalmente desnorteados e até tristes, achando que haviam roubado os brinquedos deles..hehehe Espero que a Luiza se adapte logo.
Bjs

Anônimo disse...

oi querida... mudança é fogo mesmo! Mas uma delícia depois de ver tudo arrumado, hein? Gui é meu filho mais velho. Filho do coração. É fruto do primeiro casamento do Paulo e que assumi ele no meu coração quando ele tinha 10 anos. Hoje ele tem 19 e não mora com a gente. Beijos

Anônimo disse...

Oi querida... Não estou grávida não. Estou explicando tudo no blog. Beijos