segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Atualização

Como estou um pouco atrasada, não gosto de posts muito grandes, mas vou tentar resumir o máximo esses dias e registrar somente os melhores momentos pra ficar atualizado.
Depois das festas de Natal que foram na rua da casa da minha sogra, isso mesmo, na rua!
É que eles moram em uma rua sem saída e os vizinhos organizaram uma ceia comunitária. Ficou muito legal.
Encomendei um bolo e cantamos outro parabéns pra Luiza, afinal era o dia do aniversário dela também.
O almoço de Natal foi na casa da minha tia com toda a família da minha mãe reunida. Foi uma delícia também.



Como eu ia dizendo, na mesma noite, seguimos para o litoral norte, onde temos nossa casinha de veraneio.
E lá ficamos eu e Luiza até o dia 13 de Janeiro.
Nesse tempo aconteceram muitas coisas boas, principalmente nosso contato, que não percebemos mas na correria do dia a dia, acabamos por deixar um pouco de lado. Esses carinhos a toa, essa troca de amor sem necessitar de justificativa.
Foi muito bom ouvir minha menina, sim porque a Luiza já não é mais um bebê e sim uma menina, ouvi-la dizer:
_ Eu ti omo, mamãe!
Pendurada no meu pescoço.

Outra coisa "maravilhosa" foi o desfralde. Isso mesmo, Luiza não usa mais fraldas diurnas!
Foi uma meta que eu tracei pra férias, já que íamos pra praia e lá, quase não usamos roupas, só biquíni, eu incentivei a pequena a usar o vaso sanitário.E não é que em 1 semana ela já estava pronta!
Foram 2 acidentes, um no sofá da sala e outro no chão, e só.
Agora já se passaram 3 semanas e nunca mais tivemos acidentes.

Tá vendo com a Lu virou menina!

Agora só falta largar a Chupeta, mais essa vai ser difícil!


Algumas fotos das férias. A amiguinha Pâmela, o primo Pedro e o amado balanço!







Causos,
Eu chamo:
_Luiza!
Ela responde:
_Hãmmmm...

**********

O pai chama:
_Vamos Luiza?
Ela responde:
_Calma aí!

**********

Caiu no estacionamento do prédio.
No outro dia, ela vira pra mim no mesmo lugar e diz:
_ Lembra que caiu aqui?
É como eu digo pra ela quando ela quer repetir um arte que não deu certo.
**********
Só escuta quando quer.
**********
Aprendeu a fazer charminho.
Chama lá do quarto:
_Papaizinho!!!!!!Cadê você????

**********
Ganha um pirulito da avó.
_Luiza, como é que fala?
E ela:
_ De nada.
_Não, filha é obrigada!
**********
Não poderia deixar de registrar:
Feliz Aniversáro pro João Victor, meu afilhado!!!!
Já são 4 aninhos de muita saúde e alegria graças a Deus!!!
Acho que já tá bom por hoje...

Nenhum comentário: