sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Feliz Aniversário!

Minha filha,


Pode parecer fácil, mas é quase impossível transformar um sentimento tão sublime em palavras, afim de eternizar esse momento.
Na verdade acho que nunca conseguirei transmitir a ninguém a felicidade que minha vida se transformou depois que você chegou.
Cada pedacinho da minha vida, cada pedacinho do meu dia, cada pedacinho da minha casa é arrumado, pra você, meu amor.
Desde que você chegou me sinto mais completa, mais forte, mais feliz.
Cada sorriso que recebo se transforma em tônico pra que eu possa me fortalecer e lutar pela nossa felicidade.
Nesses 2 anos que passaram voando, consegui aproveitar, cada evolução sua. A primeira papinha doce, depois a salgada, a introdução de cada sabor, e a expectativa da sua reação a eles.
Desculpe-me se te fiz chorar, por não te atender na hora em que queria, ou por não deixar que fizesse algo que achei que não podia.
Acredite, pode parecer chato e pouco criativo o que vou dizer agora, mas tudo foi feito pensando no seu bem.
O simples pensamento da possibilidade de te perder, por qualquer motivo que seja me punha e põe em pânico. A ponto de levantar de madrugada pra ver se está respirando. E olha que foram muitas vezes.
E hoje, quando vou verificar se está coberta e fazer uma oração final, vejo que está aqui, se desenvolvendo, crescendo, crescendo.
Como está linda, como está inteligente, me surpreende a cada dia.
Sua avó, minha mãe, sempre me diz, que se eu soubesse que teria outro bebê igual a você, com certeza teria outro filho.
Você é meiga, atenciosa, compreensiva, calma...
Adoro sentir seu cheirinho, de tudo, pezinho que cheira azedo, suor, boquinha que acabou de acordar, e principalmente de banho tomado.
Obrigada filha pelo simples fato de existir.
Obrigada meu Deus, por esse presente que me confiaste.
Espero estar correspondendo a suas expectativas como mãe.
Sei que confiou a mim um tesouro que não me pertence, mas sim a você. E espero que esteja sendo merecedora dele.
Prometo Pai do Céu, que enquanto depender de mim cuidarei desse tesouro como a minha própria vida, ou melhor, mais do que a minha própria vida.
É a melhor tarefa que o Senhor poderia me designar.
Por fim, feliz aniversario minha querida.
Que um dia quando você for uma mulher, você possa ler esse depoimento que fiz com todo carinho somente pra você.

Amo-te daqui até a lua, ida e volta.

Sua mamãe.


Na verdade isso foi escrito a uns 4 meses e guardado para publicar no dia 24/12/07, mas como já sabem, estou um pouco atrasada. (rsrsrs...)

2 comentários:

Renata disse...

Muito, mais muito lindo mesmo esse post.
Como podemos amar tanto uma coisinha tão pequena.
Hj, vendo a BRu com 04 anos, fico lembrando de cada momentinho do crescimento dela, e é uma delícia.

Gde beijo

Anônimo disse...

Nossa Clau até me emocionei de ler esse pedacinho do seu post, ficou lindo demais....é muito bom mesmo ver que a Luiza é tão linda e encantadora e que vc é uma super mãe! Agora que estou vivendo esta experiência como mãe, estou vendo como eles são importantes para nós e tb estou tentando viver junto com o Pedro tudo que esta ao meu alcançe e curtindo cada gritinho que ele da!!! bjs