terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz Aniversário....

Oi gente!!!!

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela falta de consideração.
Eu sei que sumi sem avisar, mas sei que vocês já estão acostumadas com as ausências nesse período de férias.
Eu fiquei tão atolada de coisas pra resolver antes de sair que não consegui passar pra dizer tchau e feliz natal, ano novo, etc....

Então, como já falei com minha amiga Lia, mãe da Ana Luisa, tenho um monte de novidades.
Mas não quero contar sem antes desejar a todas vocês um,

Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de alegria e realizações!!!

Depois passo nos blogs pra deixar recadinhos, pois ainda não atualizei o meu serviço que está todo acumulado, então vou ter que me desdobrar pra deixar tudo em ordem, tanto aqui como no trabalho.
Mas valeu a pena passar 15 dias com a minha gatinha.
Nos aproximamos muito, até tá meio difícil ficarmos longe. Eu sinto muito a falta dela e ela tem chorado um pouco na escola. Mas com o tempo a gente se acostuma.
Depois volto com as novidades.
Bjos....

2 comentários:

Anônimo disse...

O 1º post de 2008...ebaaaaaaaaa....que este ano sejam repletos de novidades maravilhosas..bjssssssss

Cris disse...

Como é bom passar alguns dias ao lado dos nossos filhos né ?
Volta logo para contar as novidades ta!!!

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)