sexta-feira, 13 de junho de 2008

5 anos de união!



Eu e o namorido completamos hoje 5 anos de "união mais ou menos estável"!
Pra quem ainda não sabe, não somos casados legalmente e sim espiritualmente.
O fato é que Graças a Deus estamos numa fase ótima e temos muito que comemorar, mas não iremos devido ao meu problema do post anterior, então me resta homenageá-lo aqui mesmo:
Meu amor...
gostaria de agradecê-lo por me aturar (não sou flor que se cheire), nesses 5 anos, e me perdoar por todas as minhas falhas.
Gostaria também de dizer que só aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, quando encontrei você.
E também o significado da palavra renúncia. (ô palavrinha difícil)
Pode até ser que depois do primeiro casamento, e da experiência de vida, eu tenha ficado mais tolerânte e menos intransigente, mas enfim, sou muito feliz ao seu lado!
Te amo muito!
P.S.: Já estou feliz por ter você e nossa filha! Vamos comemorar juntos na nossa casa!

Nenhum comentário: