sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos Namô!

Ufa!!!
Acho que esse é o ultimo.
Isso que dá ficar muito tempo sem postar...

Então, ontem foi dia dos namorados, mas aqui encasa a gente só ficou no beijo de bom dia.
Calma eu explico!
É que sou uma pessoa de tanta sorte que fui agraciada a mais ou menos 2 meses, com um cisto ou quisto com preferirem.

Pausa para explicação:
"Denomina-se Quisto (por ser mais elegante, prefere-se falar "Cisto") toda cavidade fechada onde se acumula líquido. Pode ocorrer em qualquer parte do corpo, embora seja mais comum em glândulas e órgãos que secretam líquidos. A causa é desconhecida."

Despausa.
E o meu foi simplesmente no rosto. Isso mesmo, ganhei um cisto no rosto, e depois de várias consultas, primeiro na dermato, depois na cirurgiã plástica. Marcamos a extração para o dia doze de junho, vulgo dia dos namorados, as nove da manhã.
Não tive outra escolha, pois já fazia muito tempo que estava com esse treco no rosto.
Enfim, fiz a cirurgia e agora estou "esparadrapada". Sem possibilidades de extravagância... se é que vcs me entendem. E também não ia sair de casa com o rosto assim, néam?
Ganhei um lindo arranjo de flores com bombons que não posso comer, kkkkk.
Mas um dia poderei!
E ficamos em casa mesmo, curtindo nossa filha. E meu namorido trouxe esfirras e quibe recheado com coalhada seca que eu "amo".

P.S.: Deu pau aqui, não consigo botar a foto das frôr e dos chocolates que ganhei.

Nenhum comentário: