segunda-feira, 22 de setembro de 2008

É PRIMAVERA, TE AMO!!!!

Sempre gostei da primavera, acho que de todas as estações, esta é a melhor, será que é porque eu nasci na primavera?
De fato eu comemoro primaveras, não como todos os outros, mas na sua própria estação.
E que venha ela, com suas flores e folhas.
Hoje as 12h44, "Seja Bem Vinda"!!!

*******
Pérolas:

Como sempre, Luiza está cada vez mais tagarela, e as palavras começam a se confundir, o que não é novidade nessa lingua tão complicada que é o português.
Ontem eu e ela vinhamos no carro, cantando a música Teto de Vidro da Pitty, que ela adora!
Então eu parei de cantar e ela continuou, só que saiu mais ou menos assim:
_Pega a pedra-a-a!
Então eu fui tentar consertar:
_Não filha, é "primeira" pedra-a-a.
_Palmeira?
_Não, primeira. Palmeira é outra coisa!
_É que põe no sapato?
_Não Luiza, no sapato se põe "Palmilha"!

Nossa, que confusão!!!

2 comentários:

Juliana disse...

Hahaha...agora até eu fiquei confusa, rsss, que graça!

Anônimo disse...

ahahaha a Luiza é demais,ela tem sacadas incríveis me divirto muito lendo as suas novidades no blog....bjssssss