terça-feira, 4 de novembro de 2008

31 Primaveras....

Então que ontem eu completei mais um ano de vida, e que foi mais ou menos legal! (rs)
Estou meio jururu pois a Luiza está com estomatite aguda. E vcs podem imaginar como foi esse dia pra mim né?
Filho doente é uma merda, a gente se sente culpada em ficar feliz no dia do próprio aniversário...
Mas...como dizem, se inferno astral existe, aconteceu comigo!
O bom disso tudo é que depois, parece que vem um periodo de paz e felicidade.
Vamos esperar! E acreditar!
Feliz Aniversário pra Mim!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Claudia, estou feliz em poder escrever alguma coisa pra vc, tenho a dizer que vc é uma filha maravilhosa bem parecida comigo, mais é batalhadora, luta pelo que quer e merece toda felicidade do mundo, as vezes tropeça, mais da volta por cima, é isto mesmo filha vai firme que estou do seu lado pra tudo, tudo mesmo pode ter certeza - Felicidades e Deus te abençõe.