terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ainda estou porraqui!!!!!

Nossa quanto tempo heim!!!!
Também...passei uma semana do cão!
Li no blog das (im)possíveis, algo parecido com inferno astral e acho que esse ano eu tive um!
Bem vamos esclarecer:
A Luiza, como disse no post anterior, pegou estomatite "aguda", com ênfase no aguda porque foi das brabas!
Ela chegou a passar um dia inteiro com 4 batatinhas fritas.
Imaginem o meu desespero!!!
Só no MAC fomos 3 vezes...e gastamos dinheiro a toa, pois as aftas eram tão grandes, que ela nem provava a comida de medo!
Ficou magrinha, com olheiras, um verdadeiro pesadelo.
Na quinta-feira, voltei com ela no medico aos prantos e ele sugeriu internação. Meu marido ficou apavorado e disse pra ele que iria fazê-la comer.
Vcs acreditam que o medico me pediu pra ficar um pouco longe dela?
Disse que perto da mãe "a dor aumenta"!
Ai, comentei com a minha mãe e ela lembrou-se de um ditado engraçado: "Mãe 'e manha e pai 'e palhaço"
E disse também que ela estava hidratada, e não era caso pra eu me desesperar, que 'e assim mesmo e que após sete dias isso tudo acabaria.
N'e por nada não, mas foram os mais longos sete dias da minha vida!
E milagrosamente, no domingo, ela pede salgadinho chips e come o saco inteiro!!!!
Gente, ate chorei!!!
Passou!!!
A boca esta linda, e agora, minha baixinha esta recuperando o peso comendo em dobro, Graças a Deus!!!

Um comentário:

Cláudia Gimenes disse...

Oi Cláudia,
Vc aparece como 'interessada' no meu blog e vim te visitar, pq não sei como isso funciona...rss...sou semi-analfabeta nessa coisa!

Sua filha é linda! Parabéns!

Tenha uma ótima semana!

Cláudia