quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Doente de vontade....

Então...esta chegando o aniversario da minha princesa, que já tem tema e vai ser das Princesas, com ênfase na Bela Adormecida.
Vou fazer Princesas porque achei difícil achar coisas da Bela Adormecida(que e' quem ela gosta mais).
Então que ela não esta se aguentado de ansiedade. Há quem diga(minha sogra), que ela caiu doente semana passada por causa disso.
Vou explicar melhor: Sexta-feira passada qdo fui buscar a Lu na escola, a Tia Adriana veio me dizer que na comemoração dos aniversariantes do mês a Luiza deu um Show porque queria que fosse dela. E a aluna da sala dela que estava aniversariando era a Isabela.
Na mesma noite foi a festinha da Isabela, e a Lu não aceitou que a Isabela estivesse comemorando de novo(oi?).
Teimou que a festa era dela.
No final da noite a menina cai de cama, com um febrão inexplicável...
Sei la'...
Masssss....depois de 2 dias, descobrimos a tal da estomatite.
Agora vem outra festinha de outra amiguinha, e so' depois e' a dela, estou receosa em leva'-la.
Vou pensar sobre isso!!!

Nenhum comentário: