segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A todo vapor!!!


Ate' que enfim esta chegando o aniversario da Lu, gente esse ano ela sofreu!!!
Agora, por estar maiorzinha, não vê a hora de chegar seu aniversario!
E o pior...chega o aniversario de deuseomundo e não chega o dela.
Mas acho que desta vez o dela e' o próximo, menosmal.
E ai, que estou no final dos preparativos, tanto de convite quanto de lembrancinha.
Mas esse ano inventei de fazer tudo eu mesma, com uma (pequena)grande contribuição da minha irmã, que e' tia e madrinha da Lu.
Quero dizer, fazer as lembrancinhas e os convites neam, pq festa mesmo eu to fora! Prefiro um carnezao que esta sendo pago mensalmente num buffet, que eu nao sou bexta nem nada.
Da' só uma olhada se não vai ficar leando!!!

Um comentário:

Juliana disse...

Ta ficando lindo mermo...aguardem!
Ass Tia Madrinha Ju