terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tudo bem explicadinho!

Bom, sei que ainda não estamos na fase dos "porquês", mas e' tanta novidade que `as vezes acho que a Luiza não esta entendendo bulhufas!
Sábado na missa o padre chamou os aniversariantes pra cantar parabéns, ate ai tudo certo.
Eu viro pro meu marido e digo:
_Olha que lindo o casal de velhinhos, deve ser aniversario de casamento!
E a Luiza, que não perde um só detalhe, vira pra mim e diz:
_O nome dela e' "casamento"?
E pra eu explicar, no meio da missa, o que e' "casamento", e mais, o que e' "aniversario de casamento"!
Mimata!!!

Um comentário:

Unknown disse...

A Luiza é uma menina muito esperta, parabéns pela filha, acho que as vezes a vida vale a pena pelos anjos que Deus nos confia A Luiza e um anjo que veio para alegrar cada um de nós em todos os momentos. Obrigada Luiza por vc existir na minha vida.