quarta-feira, 15 de abril de 2009

Como proceder?

Gente, como eh difícil!!!!!
Tem horas que a gente fica sem saber o que fazer em relação a certas atitudes dos nossos filhos neh?

Ontem passei a maior vergonha com a Luiza, e confesso que fiquei sem saber o que fazer...
Acontece, que domingo a Luiza ganhou os ovos de Pascoa das minhas irmãs, e todos foram com "brinquedinhos" dentro, tipo: Princesas, Hello Kitty, Barbie....

Ai...ontem fomos buscar o ovo que a vovó,(mãe do papai) tinha comprado.
Qdo a Luiza viu o ovo, fez um escândalo porque naum tinha brinquedo dentro.
Gente, a veia teve a maior boa vontade, o maior carinho com a neta e ela me apronta uma dessas!!!!
E o pior eh que qdo fui chamar a atenção dela, ficou aquele clima chato, uma vez que minha sogra tem verdadeiro pavor que briguem com seus netos!
Que situação!!!!!

Um comentário:

Juliana disse...

Rssss, complicado!!!
Ainda não chegamos nessa fase, mais acho q principalmente as avós entendem como são as crianças! num esquenta não faz parte!rs