segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quanta poeira!

Oi gente!
Feliz Pascoa a todas!!!!

Por aqui estamos todos bem...Luiza ganhou vários ovinhos, mas o que eu dei foi o mais emocionante.
Eh que eu escondi e disse que o coelhinho tinha passado por lah e ela teria que procurar o ovo que ele tinha deixado.
Eu sei que o verdadeiro sentido da Pascoa eh o renascimento de Cristo, e que devemos educar nossos filhos, ensinando isto a eles.
Mas que o mundo da fantasia e fascinate e muito importante, ah isso eh!!!!
Gente, ela ficou tão eufórica, mas tão eufórica, que contagiou a todos nos.

E o grito que ela deu qdo encontrou o ovo?
Essas coisas realmente naum tem preço!

E ainda disse:
_Mamãe, ele trouxe o ovo que eu queria! Como ele adivinhou?

Que delicia!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkk minha sogra fez as patinhas pra ela achar no caso o coelhinho (pq ela não pode comer chocolate)ela achou muito interessante,mas não ligou pro coelho só queria ficar andando em cima das patinhas, acho q ano que vem dará mais certo...bjsssssssss