quarta-feira, 1 de abril de 2009

Valeu comadre!!! Te amo de montao!!!

Juju passou porraqui pra dar uma carinha nova pro blog.
Brigada irmã, ficou leando!!!!!

Luiza, minha gatona, naum mas faz xixi na fralda de notche, nem na fralda nem na cama...de uns dias pra cah tem amanhecido com a fralda seca e pedindo pra ir ao banheiro, então pensei...acho que sou muito preguiçosa, ela própria tah deixando a fralda e eu naum crio vergonha de estimula-la?
Pronto! Problema resolvido!
O bolso também agradece, vai ganhar um presentinho como estimulo! Jah que vamos economizar nas fraldas nocturnas, rsrsr...


Pérolas:

Hoje indo pra escolinha, no carro:
_Mamãe, a cidade tah enfeitada! (deve ter visto alguma iluminação, tipo pisca-pisca de Natal.)
_Acho que eh por causa da Pascoa!
KKKKKK!!!!!!

Depois do Natal, tudo que ela vê de luminoso, jah relaciona com o próximo feriado.
Que no caso, eh a Pascoa.

Me divirto!

Um comentário:

Juliana disse...

Se depender de mim a carinha desse blog vai ficar cada vez mais linda, enfeitada, com lacinhos, fotos, mimos.... a cada etapa da vida da Luiza faremos um layout novinho em folha, pra ficar na memória esses momentos lindos que passamos com ela desde bb até...... principalmente vc né Clau!
Ela esta cada dia mais linda!
Beijo da madrinha!