segunda-feira, 18 de maio de 2009

Festa pra nois!!!!

Oi gente!
E ai, que sábado foi a festa do dia das mães da escolinha de Lulu.
Fomos convidadas a participar de um café da manha num sitio delicioso. As crianças ficaram brincando em um gramado com os professores e auxiliares e nos participamos de uma palestra otima com uma terapeuta de casais, dando dicas sobre qualidade de vida.
Depois da palestra foi a vez da choradeira, as crianças cantaram e interpretaram uma canção linda que vou por logo abaixo pra vcs verem como eh linda e como eh grande também...eu jah sabia a musica toda pois a Luiza claro, naum aguentou e cantou varias vezes pra mim ao longo desses dias de ensaio. Ameie!!!!
Fiquei Tao "metida" (ui), que cantei junto com eles, e as mães acharam que eu jah sabia a musica. Lógico que eu falei que naum sabia, que era minha filha que ensinou pra mim, toda orgulhosa!!!!

Já sou mãe de uma menininha, rsrsrs...


Mãe
Voices
Composição: Eyshila

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer
O quanto você é importante pra mim, mãe
Nunca alguém me olhou assim com tanta emoção
Quando ouço a sua voz escuto a mesma canção
Que você cantava, quando eu chorava sem querer dormir
E com lágrimas você orava por mim
Palavras de amor, palavras de paz
São momentos que eu não esquecerei jamais

Mãe eu preciso te falar de amor
Eu preciso te falar da minha gratidão
Receba essa canção, mãezinha
Quero dedicar esse momento ao Senhor
E bendito aquele dia em que eu nasci de você
Louvado seja Deus porque você é minha mãe

(Ponte)
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Abra os braços e sorria
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Todo dia é o seu dia
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Abra os braços e sorria
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Todo dia é o seu dia


Nao eh linda?

**

2 comentários:

Juliana disse...

Nossa! Até chorei!
Na escola do Pedro tb foi no Sabado e eles tb cantaram (aliás tocou!) uma musiquinha linda e original pq são muito pequenos, é aquela musiquinha da casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada......... eles falavam da casa que moravam antes de nascer - a barriga! achei lindo tb!
bjs dinda

Anônimo disse...

Ai nem me fale....poxa fico contente que tenha gostado da homenagem e fala a verdade as crianças arrasaram na apresentação né..choreiiiiiiiiiiii