quinta-feira, 28 de maio de 2009

Atualizando....

E ai, que nossa menina esta mais menina do que nunca....
Na natação, já tem controle da respiração e fica submersa por um período maior. Vai sozinha com o auxilio de uma prancha, de uma borda a outra da piscina.
Me sinto imensamente feliz em poder acompanhar toda essa evolução, alem de poder dar banho e troca-la, alimenta-la, etc. Digo isto porque as outras crianças naum podem ter esse privilegio, pois vão com a turma da escola e fica uma confusão só.
Adoro poder estar com minha filha nesses momentos, adoro essa "obrigação".
Claro que todas as mães gostariam, mas pouquissimas tem essa oportunidade.
Afinal hoje em dia eh praticamente necessário que as mulheres trabalhem fora pra complementar a renda da família. E são poucas que conseguem ter um horário mais flexivel ou menor de trabalho.
Agradeço a Deus por me permitir desfrutar desses momentos.
E ao meu marido também!
Estou vivendo a maternidade em periodo semi-integral, e posso falar?
Estou amando!!!!

*ia por uma foto lindinha, mas nao sei porque nao estah carregando...

Nenhum comentário: