quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desfralde Noturno!


...
E aí, que a Luiza que está com 3 anos e 6 meses, já não usa mais fraldas descartáveis nem de dia, nem de noite, graças a Deus! (o bolso também agradece. rs)
...
O problema é que com a chegada do inverno, ocorrem as famosas escapadelas noturnas...e essa noite foi uma delas.
Gente, mas fiquei com muita dó da minha menininha, que ao me chamar na cama pela manhã para avisar do "acidente", começou a chorar toda sentida!
Tentei explicá-la que essas coisas acontecem, e que daqui a algum tempo ela conseguirá controlar melhor.
...
Outra coisa que está bem difícil são as teimosias...a Luiza é bem boazinha, mas como toda criança, nunca está na hora de tomar banho, escovar os dentes, etc.
Tenho que chamar mais de 5 vezes, até que perco a linha (leia-se razão) e apelo pro 1,2,3. E o pior é que funciona! Sei que não é correto, mas gostaria de entender, porque as crianças em geral, obedecem a essa ameaça...
Às vezes me pego batendo boca com ela de igual pra igual, vê se é possível uma coisa dessas!!!!
Preciso rever meus conceitos urgente!!!
....
E esse frio!!!!
Gente, não dá coragem nem pra por o nariz na rua. Saio daqui as cinco da tarde, pego a Luiza na escola e rumo direto pra casa.
No feriado passado descemos a cerra em busca de uma temperatura maior, e foi a melhor coisa que fizemos, rsrsrs.
A cidade estava uma delicia, um solzinho gostooooso!!!!!!Não deu praia, mas pelo menos a temperatura estava super agradável.
Nos curtimos bastante...
*

Nenhum comentário: