quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ai, ai...

(Suspiro!).....

Fico feliz, porém, é uma felicidade estranha....feliz porque minha menina está crescendo e se desenvolvendo maravilhosamente, e estranha, porque sinto um vazio junto com essa felicidade.
Eu sei que não deveria, mas fico triste em não ser mais tão útil pra minha menininha com era antes. Massss, o jeito é canalizar essa carência em outras atitudes amorosas, como brincar mais com ela, ensinar coisas novas, lições de vida, que só pessoas mais "experientes", podem passar. (credo, to ficando velha!)

Hoje pela manhã, deixei que ela se trocasse sozinha, não faço isso todos os dias por causa do horário, ela demora demais.
Gente, fiquei assustada qdo ela apareceu na minha frente de uniforme. Tudo bem que a camiseta da escola estava ao contrário, mas tá valendo. Tirou o pijama, vestiu meia e calça, depois calçou o ténis, colocou a camiseta e o casaco sozinha!
Mandei que fosse escovar os dentes e pentear o cabelo e ela foi.
Lógico que eu fiquei super visionando de longe, mas, não tive que intervir em nenhum momento, fora o de virar a camiseta do lado certo. rs.
Poxa vida, como crescem rápido!

Causos:

Ontem no supermercado:
_Luiza, agora chega dessa birra, não vou falar outra vez, heim!!!
Ela:
_Você é minha mãe, por acaso!
kkkkk,Não aguentei, tive que dar risada. De onde ela tirou essa ideia!!!!
Deve ter ouvido algum amiguinho da escola fazendo mal criação pra professora, eu acho.
Mas ficou muito confusa, pois, disse isso exatamente pra única pessoa que iria responder que sim. E foi o que eu disse: _Claro que sou!
E ela ficou me olhando com cara de ué. kkkkkk

*

Nenhum comentário: