quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Feriadinho...


Como temos casa no litoral, quase sempre vamos pra lá...principalmente no verão!
E esse feriado, conseguimos planejar uma viajem que já estamos pra fazer a alguns meses. Vamos pra Minas Gerais, circuito das águas.
Na verdade vamos ficar em uma cidadezinha próxima a São Lourenço, onde meu tio que é casado com a irmã de minha mãe tem uma casa.
Meu marido sempre se deu muitíssimo bem com ele, mas por conta dos compromissos do dia a dia, não nos vemos a um bom tempo, apesar de morarmos na mesma cidade.
Já haviamos combinado de ir algumas vezes, mas não tivemos sucesso. E parece que agora vai, rsrrs...
Eles vão amanhã e nós vamos sexta cedo. (vamos enforcar a sexta, rsrsrs)
Pra poder aproveitar mais, afinal, não é muito perto, acho que são 4 horas de viagem.
Antes da Luiza nascer, fizemos um passeio em São Lourenço e eu amei. A cidade é uma gracinha, e tem uma maria fumaça pra fazer um passeio. Além do parque das águas que é enorme e lindo!
Acho que serão dias muito agradáveis!
Tomara que não chova....
Até a volta!
*

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente devemos passear bastante ainda mais quiando pinta uma oportunidade dessas. Aproveite bastante a Luiza vai amar. bjos...