segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Atualização...

E aí que ando sem paciência pra atualizar com mais frequencia, porém, tudo anda na mais santa paz!(dentro do possível, rs!)
Luiza está ótima, apesar de ter contraído uma conjuntivite semana passada, mas graças a Deus, com colírio e água boricada a danada não percistiu.
Final de semana em São José, vários encontrinhos com amigos e familiares. Sexta na casa da Mari, sábado passamos o dia na vovó Neusa, delícia! E ontem fomos no almoço beneficente da Ong que meu sogro trabalha voluntariamente. Muito bom reunir toda família pra almoçar e ainda de quebra ajudar a entidade. Fomos eu, Luiza, papai, vovô Silio, minha mãe, meu pai, minha irmã tia Dri, minha vó Luiza e minha tia Lena.
E depois do almoço fomos assistir o jogo (meia boca por sinal, empatou!)denovo na casa da Mariana, já mandei fazer uma cópia da chave, afinal, já sou de casa, rs.
O porteiro já manda subir direto! kkkkk.
É isso.

Agora vamos de pérolas:

Conversa entre Luiza e vovò Neusa no sábado:

_Vovó, você não estuda.

_Eu já estudei, depois que eu terminei os estudos eu fui professora...

_E agora vc é só Vó!


kkkkkk

Um comentário:

Juliana disse...

rsssss....adorei o só vó?