terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário, Natal e Ano Novo....

Tava enrolando pra postar porque queria anexar as fotos de todas as nossas comemorações, mas a minha máquina eu esqueci na casa de um "amiga"(né Mariana), e ainda não fui buscar.
Só que, pra não acumular muito, vou atualizar devagar, e quem sabe amanhã eu consiga postá-las.

A festa da Luiza:

Foi ótima, todos os amigos compareceram, nos divertimos muito.
A vovó Neusa deu um vestido lindo e eu levei uma roupa mais confortável pra ela brincar nos brinquedos. Resultado: Chegou com o vestido, toda linda e em menos de 10min já estava com a roupinha que eu levei.
Detalhe, ainda não havia chegado ninguém, rs.
Vendo se fotos, minha mãe disse:_Que vestido é esse, a Luiza não foi com ele! kkkk

Qdo posta as fotos, falo do Natal e Ano Novo.

Gostaria de citar também, que no meio dessa correria toda, o cisto tireoglosso que a Luiza tem, infeccionou e vazou, nem sei se mencionei que teríamos que fazer uma cirurgia para remoção do mesmo, mas enfim, ele cancelou a cirurgia e estamos aguardando a evolução do quadro.
Fora isso, ela está ótima. Graças a Deus!

Gostaria também de parabenizar minha irmã Dri pelo seu aniversário de 22 aninhos!
Fizemos uma festinha surpresa pra ela dia 21/12, mas o dia certo é 31/12. Foi muito legal, ela se emocionou bastante!

Desculpe a falta de notícias, mas prometo que esse ano, vamos atualizar com mais frequência.

Feliz 2010!

3 comentários:

Mariana disse...

Só pra te dizer a máquina esta com sua digníssima irmã.....Entregeui no domingo mesmo!!!!!rsrsrsrsrs
bjs

Mariana disse...

E POR QUE o amiga ta com aspas??????

Driii disse...

Essa mariana é mesmo sensivel...

Maisss... enfim, tarda mais nao falha... obrigada pelos parabens no blog!!!

beijO!!