quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Agradecimentos...

Vou aproveitar o recadinho da minha querida "amiga" Mariana, (linda, o amiga tá destacado, porque se trata de uma super amiga, ok) pra agradecer em geral todas as pessoas que me dão força pra continuar postando, sei que muitas delas tem até preguiça de deixar recadinho e tals, mas são importantes estimuladores pra nós. Acreditem!
Gostaria de agradecer também a minha mãe, que se esforça em enfrentar essa máquina assustadora e desvendar os mistérios da internet, aprendeu até a deixar os temidos recadinhos, rs. Amooooo!
Ainda não consegui recuperar minha máquina fotográfica, que agora, segundo a "amiga", está em poder da minha irmã mais nova. Medo!!!
Quem sabe ainda este ano, eu consiga postar alguma foto! - um minuto de silêncio.

Mudando de assunto, faz tempo que não registro peraltices da princesa desse lar. Então....

Na praia:
_ Mãe, vc vai sair assim!!!! (short e biquíni)
_ Ué filha, nós estamos na praia, é normal sair "assim"! rs...
_ Mas mãe, tá aparecendo o seu peito! (exagerada!)
_ Desse jeito vão falar na rua: _ Nossa! Aquela dali é a sua mãe, com o peito de fora...

Mimata!

2 comentários:

Juliana disse...

kkkkkk!
Boa..peito de fora?!
Putz, isso pq a Lu é menina imagina o Pedro qdo tiver na idade dela oque vai falar da loka da mãe???rsrsrsrs
Não vou sair de casa...To ferrada! kkkk

Mariana disse...

Ahhhh querida AMIGA....agora entendi....e sempre vou deixar os meus recadinhos....adooooooro isso!!!!bjs