quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coração de MÃEtega...

Depois que a Luiza nasceu me sinto tão melancólica.
Eu explico: É que antes eu não era daquelas que chora por qualquer coisa. E agora eu não posso ver um comercial de margarina que fale sobre filhos que já me derreto toda. Verdade, sai até lágrima!
Horrível!!!
Mas emocionante!!!
Ó eu com vontade de chorar, de novo!

Mudei ela de natação, e na escola nova, a profe é meio sargentão, grita muito pra dar motivação(desnecessário), mas é boa.
Nos quesitos que me fizeram escolhê-la, estavam: a proximidade de casa/trabalho, o tratamento da água(sem cloro)e o horário.
De cara a Luiza não gostou, mas comigo não tem essa de "gostar". Primeiro porque são só 45min duas vezes na semana, e segundo porque não é lazer, e sim exercício. Então...vai sem gostar mesmo.
Mas agora que ela já se acostumou com o ritmo(é bem puxado), ela não reclama mais.
Eu tenho um pouco de pena, pois na outra tinha mais alunos da idade dela, e nessa ela é a caçula com 3 anos a menos que os demais. Mas vejo o lado bom disto, assim ela se esforça mais.
Pois não é que hoje, numa brincadeira de ver quem chegava primeiro a danadinha chegou na frente de uma amiguina de 8 anos!
Vê se não é pra chorar de emoção!!!!

Nenhum comentário: