terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem ânimo!



Tenho muito medo de estar sendo ingrata, não sei se seria esse o termo, mas Deus sabe o que estou sentindo e sabe que gostaria de não estar.
Um aperto muito grande no peito, que me impede de relaxar, ser feliz.
Até com minha filha, estou muito sem paciência.

Acho na verdade que tem vários pontos que podem estar enfluênciando nesse meu "estado", mas sei que o principal deles é o fato de ter que submeter a Luiza a tão temida cirurgia para retirada do Cisto Tireoglosso, que mencionei a uns meses atrás. Se trata de uma má formação do feto, nada grave, mas que infelizmente se infeccionado, como no caso dela, tem que ser removido cirurgicamente.
O médico pediu pra correr com o processo afim de não atrapalhá-la na escola.
Então, acho que ela opera semana que vem.

Peço oração de todos que por aqui passarem, e desculpas por deixar um post tão xoxinho.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Claudia meu nome é Samantha, tenho um filho de 3 anos q tb tem cisto do tireoglosso e vai ter q fazer a cirurgia.
Sei exatamente como vc está se sentindo pq eu tb estou assim, mas vc vai ver vai dar tudo certo o medico disse q a cirurgia é simples.
Gostaria de conversar com vc e trocar mais informações sobre o assunto.
Meu add no MSN samanthasuper2004@hotmail.com
bjosss

Claudia disse...

Samantha, não tenho msn mas gostaria muito de trocar informações com vc, se puder manda um email pra mim: claudia_braz@ig.com.br.