quinta-feira, 15 de julho de 2010

Evolução da Luiza



Um dos principais objetivos desse blog, é registrar o desenvolvimento da minha filha, para que algum dia, ou eu, ou ela, ou alguém que possa se interessar em saber sobre seu passado, venha até aqui e descubra exatamente o que acontecia nessa época.
Já que eu vivo perguntando pra minha mãe, que na maioria das vezes não se lembra mais. Principalmente se eu quiser saber quantos anos eu tinha quanto aprendi tal coisa.
Então, que minha gatinha aprendeu a brincar de resta um. E faz tudo direitinho, só fica um pouco irritada pois o mínimo que ela conseguiu deixar até hoje, foi "8" rs...
Não sei se já registrei sobre isto, mas ela adora quebra cabeças, e jogos de memória. Desde uns 2 anos, já comecei a estimulá-la. Também gosto muito.

Só pra não deixar de informar, ainda não marcamos a cirurgia, que deve ser na próxima semana, mas estou me sentindo melhor, e confio muito em Deus.
Até a próxima...

Nenhum comentário: